Tempo

Neblina densa esconde até o Morro do Paxixi

Os termômetros registraram mínima de 11°C por volta das 6h na região

02/06/2020 15:15


A neblina densa da manhã desta terça-feira (2) conseguiu esconder a trilha de acesso ao Morro do Paxixi em Aquidauana. Os termômetros registraram mínima de 11°C por volta das 6h na região, segundo Clima Tempo.

Registros do tempo fechado foram publicados em um perfil do Facebook usado para mostrar as belezas naturais da região.  Com mais de 130 reações, um dos internautas até adiantou que está  “chovendo em Campo Grande, tempo fechadíssimo”.



Com as fortes chuvas que estão sobre todo Mato Grosso do Sul, toda atenção ao dirigir ou precisar estar em locais altos é necessário. Apesar do
tempo fechado, a previsão é de que as temperaturas já começam a subir na tarde de quarta-feira (3), com aparecimento tímido do sol. 

As nuvens diminuem ainda mais na quinta-feira (4), em que está prevista a máxima de 30° e sol predominante durante todo o dia, até na sexta-feira.

Mesmo com o sol, ainda segundo o Clima Tempo, durante a madrugada se sexta para sábado (6), há grandes possibilidades de chuvas novamente na região, cerca de 86% de chances, mas não será forte e nem perpetuará no restante do dia. Fim de semana será com mínima de 14° e máximas de 30°C.  

 


Kamila Alcântara