Esportes

Júlio Baptista: -Quero ficar no Real Madrid-

18/07/2007 08:04


Depois de passar um ano emprestado ao Arsenal, da Inglaterra, e fazer boas apresentações pela Seleção Brasileira na Copa América, o brasileiro Júlio Baptista expressou seu desejo de jogar no Real Madrid pelo resto de seu contrato com o clube, informa o jornal Marca.


"Fico feliz com os elogios porque quero que confiem no meu futebol. O que realmente desejo é jogar e vencer pelo Real Madrid", afirmou Baptista em entrevista a uma rádio espanhola.


O meia-atacante que marcou o primeiro gol do Brasil na final contra a Argentina na Copa América ainda afirmou que não está a procura de uma nova equipe. "Não estou procurando nenhum clube. Se você tem um contrato e está bem, não há motivo para trocar de time", disse Baptista.


O jogador também afirmou que não conhece o novo técnico do Real, Bernd Schuster, mas sabe que o alemão gosta que suas equipes joguem "à frente" e "toquem bem a bola".


"Espero que seja bom para o Real e para todos nós. O que quero é poder ajudar e jogar, se o treinador confia em você é muito mais fácil", afirmou o brasileiro.


Quanto à suposta ida do lateral Daniel Alves para a equipe espanhola, Baptista acredita que "qualquer jogador que seja contratado pelo Real vai ficar feliz em vestir sua camisa".


terra