Política

Puccinelli entrega nesta 5ª feira dossiê sobre governo Zeca

19/07/2007 09:42


O governador André Puccinelli (PMDB) protocola nesta quinta-feira dossiê com relatórios de auditorias e sindicâncias realizados em alguns órgãos da administração, em função de irregularidades que teriam sido cometidas no governo passado.


Foram feitas auditorias na Fundação do Trabalho (Funtrab), no antigo Idaterra, hoje Agência de Desenvolvimento Agrário, Pesquisa e Extensão Rural (Agraer), Secretaria da Produção e do Turismo (Seprotur), Agência de Imprensa Oficial (Agiosul), Fundação Carlos Chagas - TV e Rádio Educativa e Banco do Povo. Todos os órgãos vinculados passaram por auditorias e sindicâncias administrativas.


O governador André Puccinelli vai à Procuradoria Geral de Justiça acompanhado pelo secretário de Governo, Osmar Domingues Jerônymo, e do procurador-geral do Estado, Rafael Coldibelli Francisco. Segundo a Subsecretaria de Comunicação, serão entregues 12 relatórios de auditorias e sindicâncias. Os documentos serão entregues à procuradora-geral de Justiça, Irma Vieira de Santana e Anzoategui, na sede do MPE, no Parque dos Poderes.


rmt on line