Ex-BBB Alemão liga para parabenizar a ex Siri

24/07/2007 09:46


Diego Alemão Gasquez foi uma das primeiras pessoas a ligar para a aniversariante Irislene Stefanelli, a Siri, nesta segunda-feira (23), quando ela completou 28 primaveras. Os dois, segundo a assessora da loira, conversaram durante um bom tempo, afinal, continuam amigos, mesmo após o fim do romance.
 
No final da tarde, Íris chegou à sede da RedeTV!, em Alphaville, na Grande São Paulo,  para continuar seu aprendizado sobre o mundo da televisão. Sua assessora contou a OFuxico que ela gravou alguns pilotos como apresentadora do TV Fama, no qual deve estrear em agosto.
 
Os fãs da ex-BBB7 não deixaram a data passar em branco, uma vez que o camarim da moça na emissora ficou lotado de flores.
O local da comemoração do aniversário de Siri, porém, ainda não foi definido.


Contrariando rumores de que Alemão estaria envolvido com uma jornalista, o loiro foi visto, no último domingo (22) no aniversário de Marina Morena - irmã da Preta Gil, sozinho. Na ocasião, também estavam o fotógrafo Fernando Torquato, Preta Gil e Reynaldo Gianecchini. O local foi uma pizzaria no bairro do Leblon, na Zona Sul.


o fuxico