Saiba como Taís será desmascarada em Paraíso Tropical

25/07/2007 09:43


A partir da próxima terça-feira (31) começa a cair a farsa de Taís (Alessadra Negrini), em Paraíso Tropical, da Globo. Tudo começa quando Mercedes (Cristina Galvão), enfermeira da clínica onde Paula (Alessandra Negrini) está internada, vai ao escritório conversar com Daniel (Fábio Assunção).
 
Mercedes garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula e conta com detalhes tudo o que aconteceu com a mulher dele na clínica. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências a Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã, que quase foi preso.


Daniel, então, joga verde e pergunta a Taís sobre a história de Haroldo e a moça acaba se entregando, pois ela realmente não sabe quem ele é. Daniel sente raiva, mas disfarça a certeza que acabou tendo, de que aquela não é Paula.


Daniel procura a enfermeira. Mercedes, então, pede que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem sumir com Paula. O executivo vai até a clínica e pula o muro do lugar. Mercedes lhe entrega um uniforme da clínica como disfarce. Mas um segurança os vê.


Mesmo assim, Daniel consegue chegar até sua amada e os dois se abraçam e se beijam.


O encontro do casal está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (02/08).


o fuxico