Iris passa mal antes do lançamento de sua Sirizinha

26/07/2007 08:34


Um dia para lá de agitado. Assim foi a última quarta-feira para a ex-BBB7 Írislene Stefanelli, a Siri. Típico mesmo de estrela que sai para ir às compras nos Jardins - bairro mais sofisticado de São Paulo -, passagem por um hospital e chegada triunfal na noite de lançamento de suas duas personagens, a Sirizinha e a Sirizinha Baby. O evento, realizado na noite de ontem (25), aconteceu na Escola Panamericana de Artes, na capital paulista.


"Estou muito emocionada. Acho que vou começar a chorar", disse a loira para uma platéia entusiasmada que batia palmas a cada frase suspirada pela loira de Tupã.


Horas antes do evento, porém, um susto: quando Íris saiu para comprar a roupa que vestiria no evento, ela passou mal. "Ela sentiu dores muito fortes no estômago e decidimos procurar um hospital imediatamente", conta Arlete Rodrigues, a assessora de Siri.


Arlete conta ainda que, ao ser examinada no hospital, a princípio, houve uma suspeita de apendicite, em razão da dor que sentiu. Com isso, o jeito mesmo foi fazer um pit stop no hospital e cancelar a ida à RedeTV!, onde vem se preparando para estrear no programa TV Fama. Porém, para felicidade geral, não era apendicite e a bela foi liberada no final da tarde de ontem.


o fuxico