Política

Cláudio Valério retorna ao PMDB

28/07/2007 11:21


O prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, retornou, nesta sexta-feira, ao PMDB. O ato foi marcado por uma grande festa e com a presença do governador André Puccineli, do senador Valter Pereira e do deputado federal Moka que fizeram questão de abonarem a ficha de filiação do prefeito. Valério foi um dos fundadores do então MDB em Anastácio e eleito duas vezes prefeito e uma vez deputado estadual pelo PMDB.


A festa de filiação contou ainda com a presença de lideranças políticas de Anastácio, Aquidauana e Terenos. O prefeito de Aquidauana, Felipe Orro; o prefeito de Terenos, Beto Pereira, vereadores, presidentes de vários partidos, secretários municipais e os segmentos organizados prestigiaram ao evento.


Entre as falas, a do governador foi enfática em dizer que Valério é o candidato do PMDB para a reeleição. André ressaltou a presença dos lideres partidários na solenidade. Com bandas, telões a festa não comportou o público no plenário da Câmara. A maioria das pessoas ficou na parte externa do prédio e assistiu o ato por um telão.


anastácio notícias