Eventos

Começa hoje na Capital a 12° edição do Noiva Fashion

02/08/2007 08:49


A 12° edição do Noiva Fashion, evento tradicional no ramo de produtos e serviços para realização de festas, começa hoje no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, e tem duração de 4 dias. São mais de 50 empresas e prestadores de serviços que montam seus "stands" no evento, que oferece opções desde os convites da festa ao vestido da noiva, do bolo de casamento ao espaço adequado para a cerimônia.
Segundo o empresário José Marques, idealizador do evento, a grande vantagem do Noiva Fashion é que tudo o que é preciso para realizar uma festa ou um evento pode ser encontrado em um só lugar, "e não é só para atender as noivas, porque os fornecedores de serviços para casamentos também realizam outros tipos de festas", explica o empresário.


Percebendo a necessidade de suas clientes e seguindo as tendências das feiras realizadas nos grandes centros, José Marques, que atua há mais de 20 anos no segmento de moda-noiva, idealizou o Noiva Fashion, que já se tornou referência em exposição de produtos dos principais empresários do Estado potencializando grandes negócios entre fornecedores e visitantes. E nesta 12° edição, as noivas participantes vão concorrer a uma viagem ao Caribe com direito a acompanhante. Os convites custam R$ 5 e podem ser adquiridos na portaria do evento.


Leilofashion
Este ano, a grande novidade do evento é o "Leilofashion" - um leilão de peças e produtos doados por empresários e personalidades da Capital. Viagens, móveis, relógios e tapetes estão na lista do leilão que terá toda a renda revertida para a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).


O leilão beneficente foi idealizado pelo empresário José Marques em parceria com a primeira dama do Estado, Beth Puccinelli, e será realizado na abertura do Noiva Fashion, às 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os objetos a serem leiloados estão na loja da AACC no Shopping Campo Grande e ficam em exposição até o dia do Leilofashion. Os ingressos para o leilão custam R$ 20,00.


midia max news