Eventos

Pecuaristas de MG e MS e Grupo Marfrig falam das vantagens da genética CFM

03/08/2007 07:28


Ciclo de Palestras Gestão Produtiva CFM será realizado no dia 15 de agosto, às 19:30 h, em São José do Rio Preto (SP), e antecede Megaleilão CFM 2007


Investir em genética CFM proporciona maior produção de bezerros pesados e de qualidade, que vão chegar ao ponto de abate mais cedo e, assim, gerar mais receita ao projeto pecuário. Palavras de Renato Filgueiras, zootecnista e proprietário da MAP Agropecuária - Felixlândia/MG e de Marcio Ribeiro, médico veterinário da EMA Pantanal - Corumbá/MS. Eles darão mais detalhes dos resultados econômicos e produtivos de suas fazendas no Ciclo de Palestras sobre Gestão Produtiva CFM, programado para o dia 15 de agosto, a partir das 19:30h, na Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (ACIRP), em São José do Rio Preto/SP.


O evento, que faz parte da programação do Megaleilão CFM 2007, terá ainda a participação de Roberto Barcellos, gerente de carnes de qualidade do Grupo Marfrig, que falará sobre qualidade de carcaça e de carne dos animais com genética CFM.


O Ciclo de Palestras sobre Gestão Produtiva CFM será aberto por Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM, que apresentará detalhes do programa de melhoramento da Agro-Pecuária CFM, a maior fornecedora de touros Nelore e Montana certificados do país.


Durante o Megaleilão Nelore CFM 2007, a CFM colocará à venda (dia 16 de agosto) 10 touros TOP para Teste de Progênie, 300 touros Nelore CFM de alto índice genético e 300 fêmeas Nelore CFM prenhes. No dia 17, mais 300 touros Nelore CFM com preço tabelado e sem comissão serão comercializados na Megaloja.


Mais informações sobre o Megaleilão CFM 2007 podem ser obtidas pelo telefone 0800 127 111, e-mail faleconosco@agrocfm.com.br ou www.megaleilao2007.com.br


assessoria de comunicação