Daniel resgata Paula de clínica em -Paraíso Tropical-

03/08/2007 08:39


Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) será finalmente resgatada da clínica onde está internada a mando de Olavo (Wagner Moura).


Daniel (Fabio Assunção) e Lúcia (Glória Pires) conseguem tirá-la do local. A dupla conta com a ajuda da enfermeira Mercedes (Cristina Galvão).


Lúcia chega à clínica se apresentando como cunhada dela, enquanto Daniel tenta ir até o quarto de Paula sem levantar suspeitas.


No entanto, Edson (Alexandre Damascena) flagra o casal, que tenta em vão explicar a situação. O enfermeiro tenta impedi-los de fugirem. Daniel pede a Paula que saia enquanto ele o enfrenta. Após se desvencilhar de Edson, Daniel o tranca no quarto.


Em seguida, Mercedes apaga o quadro de luz, e com a clínica às escuras, várias pessoas saem dos quartos e começam um tumulto. Para piorar, a queda de uma vela dá origem a um incêndio.


Daniel socorre pacientes e volta para resgatar o enfermeiro que deixou trancado no quarto. No final, ele sai pelos fundos da clínica e foge com Paula, Lúcia e Mercedes.


terra