Política

PDT investe em movimentos sindicais

06/08/2007 09:56


Enquanto o PMDB reúne seus vereadores nesta tarde de segunda-feira (dia 6) para definir estratégias para arregimentar novos filiados, o PDT investe nos movimentos sindicais, para atrair novos quadros para o partido.


Segundo o vereador Paulo Pedra, o PDT promove hoje às 19 horas, no auditório da Anoreg, na Rua Mar das Caraíbas, no bairro Chácara Cachoeira, uma palestra com a vice-presidente nacional da Força Sindical, Eunice Cabral. Ela aboradrá o tema "Projeto de Reforma Social", numa realização em conjunto com o PDT Mulher de Campo Grande e o diretório municipal.


"Com esta iniciativa estamos buscando arregimentar novos sindicalistas e sindicatos para que venham fazer política no PDT", disse Paulo Pedra, ressaltando ainda, que em sua palestra, Eunice Cabral abordará também a importância de os sindicatos investirem na capacitação e qualificação profissional dos sindicalistas.


"É justamente isso que estamos buscando junto a Força Sindical. Queremos seu apoio para que possamos capacitar e qualificar os sindicalistas de Mato Grosso do Sul", explicou Paulo Pedra.


midia max news