Eventos

Espaço Cultural do TJ/MS recebe exposição de bonecas

07/08/2007 10:45


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realiza, de 06 a 10 agosto, uma Exposição de Bonecas, no Espaço Cultural do TJMS, das 8h às 18h. A Oficina de Bonecas é resultado do envolvimento de um grupo de voluntárias da Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente Teresa de Ávila que se reúnem para produzir bonecas de forma artesanal. A renda é revertida para a ACA Teresa de Ávila.


A Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente Teresa de Ávila é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atualmente atende a 108 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O trabalho é desenvolvido há cerca de seis anos e o atendimento é feito somente aos sábados, pelo fato da sede própria da instituição ainda não estar concluída.


As reuniões acontecem no Centro Comunitário do Jardim Arco-Íris, onde são oferecidas atividades sócio-educativas, como recreação, canto, trabalhos em pintura e educação moral. No final de todos os encontros é servido lanche para todos os participantes.


midia max news