Sandy e Junior

08/08/2007 07:42


Sandy e Junior deram sua última entrevista coletiva juntos à imprensa nesta terça-feira (7), no lançamento do CD "Acústico MTV", projeto final da dupla. "Sou muito feliz e me sinto satisfeita com tudo. Não me arrependo, tudo o que fizemos me trouxe até aqui, ao que eu sou hoje, e eu sou muito feliz. Foi tudo perfeito", afirmou Sandy. Junior completou dizendo apenas: "Me sinto realizado".


O "Acústico MTV" contou com as participações de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo (Los Hermanos). "A gente queria que os convidados tivessem algum significado para a gente e na nossa carreira. O Junior encontrou a Ivete no Carnaval da Bahia e já a chamou. O Lulu tinha feito uma participação marcante num show nosso, no Rio de Janeiro. Gosto muito do trabalho do Marcelo Camelo como compositor de MPB, e queríamos alguém que tivesse a ver com esse universo da MTV", explica Sandy.


A gravação do projeto, realizada no início de junho, foi carregada de emoção. "Naquele abraço [Sandy aponta a foto que mostra ela e Junior se abraçando no palco] deu bastante vontade de chorar. No final, a gente vê que acabou, que foi o último CD, último DVD... Esta é a última coletiva que a gente dá em dupla", diz Sandy.


A cantora afirma que a idéia dos dois é encerrar a carreira até o fim do ano. "E não vamos mudar de idéia." A turnê do "Acústico MTV" começa hoje, em Votuporanga (a 519 km de São Paulo), cidade onde os dois fizeram o primeiro show da carreira. O projeto inclui 40 cidades, incluindo todas as capitais do Brasil. Em São Paulo, a apresentação deve acontecer em 29 de setembro.



globo