Geral

Nova diretoria pretende revitalizar clube Feminino

08/08/2007 08:09


O antigo clube Feminino que há cerca de oito anos encontra-se esquecido deverá ser reformado para voltar a funcionar. Atualmente foi realizada uma eleição para escolha de uma diretoria que pretende revitalizá-lo.


O clube Social e Esportivo Feminino foi fundado na década de 40, onde grandes eventos da sociedade aquidauanense, como bailes, carnavais e festas de fim de ano eram realizados em grande estilo. Hoje o clube encontra-se totalmente abandonado, o salão sujo, salas com vários documentos jogados pelo chão, sanitários e fios elétricos foram furtados. A quadra de esportes foi destruída, pois ameaçava cair, e a piscina encontra-se danificada.


Uma das prioridades da nova diretoria presidida por Marilene Mazini e vice Selma de Andrade Suleiman, tem nas secretárias Matilde Ravaglia e Egínia Mendes Fialho, e na tesouraria Rosângela Mendes de Arruda e Sandra de Andrade Reis, oradora Lise Jones Lima, no jurídico Drª. Paula Silva Ferreira e conselheiras Sofia Rondon, Marizete Marques Brum e Marina Nogueira, é reformar e possibilitar a volta do funcionamento do clube. Os investimentos segundo a atual presidente é de R$ 100 mil. Uma das primeiras ações será a limpeza geral do clube que contará com apoio de soldados do 9º BE Comb.


difusora