Policial

Ladrões roubam cofre de caixa eletrônico do BB em Corumbá

09/08/2007 09:21


Ladrões armados assaltaram hoje, por volta das 2h35min, o Posto de Combustíveis Janjão, localizado na Rua Ciríaco de Toledo, em Corumbá, e levaram o cofre do caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no estabelecimento. Segundo informações do delegado Jeferson Rosa, responsável pelo caso, os frentistas Ronaldo Lauro de Freitas e Marival Marcos do Nascimento foram rendidos por pela quadrilha e ficaram amarrados no corredor do posto.


Para disfarçar o roubo, os ladrões utilizaram uniformes dos funcionários e começaram a atender os clientes. Além do cofre do caixa eletrônico, os ladrões levaram cerveja, todo o estoque de cigarro, além de gasolina, sendo que, segundo as vítimas, a ação teria durado 45 minutos.


A Polícia Civil acredita que de seis a oito pessoas teriam participado do crime e que utilizaram arma de grosso calibre além de um revólver. A perícia foi acionada e isolou a área do posto para colher possíveis digitais dos bandidos.


Conforme um dos peritos, vestígios encontrados ajudarão nas investigações. A Polícia ainda não sabe estimar a quantia que foi levada, mas informou que o caixa teria sido abastecido ontem.


Na fuga os assaltantes renderam o mototaxista Luca Santos Cáceres, 18 anos, e roubaram a motocicleta Honda CG-150 Titan placa HSL-5860, de Corumbá (MS), e ainda o fizeram ir até residência para pegar outra motocicleta de propriedade da mãe. Ele disse que os ladrões o amarraram e ameaçaram jogar gasolina e atear fogo caso não conseguissem levar o veículo.


A vítima foi deixada amarrada próximo a sua casa e, após 15 minutos, conseguiu se soltar e pedir socorro. A Polícia Militar encontrou a motocicleta próximo ao Assentamento Taquaral.


midia max news