Clima de azaração toma conta de festa na Marina da Glória

09/08/2007 10:58


Tuca Andrada e Pablito, que participou do BBB7, da Globo, entre outros se renderam ao charme das gatas que optaram por ficar pelas laterais da pista de dança, sem cair no batidão da música eletrônica e, posteriormente, do funk, comandado pelo DJ Marlboro.


Na área VIP quem tentou despistar os fotógrafos foi Diego Gasquez, o Alemão, quando rolava um climinha de azaração entre ele e Joana Balaguer.


O bom partido - desde que terminou com Íris Stefanelli, Diego não assumiu outro namoro - e a ex-atriz de Malhação chegaram a trocar telefone. Ele anotou na agenda de seu celular o número da atriz, com as mãos para baixo a fim de não ser flagrado. O que foi em vão.


A solteirice da dona da festa
A dona da festa era Íris Stefanelli, capa da Playboy que está nas bancas durante o mês de agosto. Siri queria mesmo era curtir a noitada. Além de revelar sua felicidade pela decisão de posar nua e o resultado do ensaio, ela também chegou a descartar um engraçadinho que lhe perguntou se ela estava procurando um namorado.


"Procurando não, porque quando a gente procura, acaba não achando o homem ideal. Quero deixar isso acontecer."


Sobre a amizade que ficou com Alemão, após o rompimento do namoro, a ex-BBB também não fez rodeios.


"Ficamos tão amigos que hoje eu dou conselhos para ele. O Alemão é muito novo, então eu digo a ele para não virar um pegador."


o fuxico