Esportes

Motocross em Paranaíba: Pista liberada para mais uma etapa do estadual 2007

10/08/2007 07:07


Paranaíba está pronta para a maior festa do motociclismo estadual. A cidade recebe a 5ª etapa do campeonato sul-mato-grossense de Motocross neste domingo, 12 de agosto.


A exemplo do ano anterior, uma grande estrutura foi montada para receber pilotos e público. Os organizadores esperam receber cerca de 80 pilotos de GO, MG, MS, MT, e SP. Fato comum nessa progressista cidade situada na proximidade das quatro divisas (MS, GO, MG e SP).


No ano passado, o destaque da prova foi o paranaense Nico Rocha (moto #16, Londrina/PR - Protork), que venceu as categorias Sênior e Open. Convidado pelo prefeito, Nico correu representando a cidade de Paranaíba e deu aquele 'show' na complexa, técnica, exigente mas emocionante pista construída no circuito à 3 quilômetros do centro da cidade. Mas há sinalização orientando pilotos e público em geral.


Treinos oficiais acontecem no sábado (11), a partir das 15h, e no domingo, às 9h. A largada da primeira das seis baterias válidas para o estadual  - realizado pela Federação de Motociclismo de MS (Femems), será às 12h30 do domingo (12). 
 
O campeonato está quase na metade da temporada 2007. A corrida de Paranaíba promete. Nada está definido e a classificação atual pode sofrer grandes e inesperadas alterações nas categorias Cadete, Nacional, 80, Sênior, Open e TR50F (mini-motos). Vale a pena conferir.


A realização da prova é da Prefeitura Municipal de Paranaíba. A supervisão é da Femems. 


assessoria de imprensa