Policial

Acidente envolvendo superintendente do Incra mata um e deixa três feridos

13/08/2007 08:05


Uma pessoa morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre três carros no início da noite deste domingo no quilômetro 396 da BR-262. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) Luiz Carlos Bonelli, 47 anos, estava conduzindo um veículo Toyota Corolla placa HRU-6163 quando ao tentar ultrapassar o veículo Corsa Hatch, placa HRN-2292, conduzido José Jorge Alves da Costa, 59 anos, emparelhou com o veiculo e acabou batendo causando o acidente onde matou Costa.


O veículo conduzido por Costa ainda colidiu na lateral de uma Brasília conduzido por Aparecido de Souza, 50 anos, que ficou ferido. No carro estava também a filha de Souza  Stefani Dais de Souza, 2 anos e 9 meses, e a esposa Rosangela Dias dos Santos, 25 anos, que estão em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.


Durante as colisões a Brasília ainda bateu com um veiculo Fiat Uno, placa BPA-9365 conduzido por Renilson Ramos Machado, 31 anos, que não se feriu. Bonelli foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


rmt on line