Miss Nikkei MS no Amaury Jr.

13/08/2007 14:27


As concorrentes do Miss Nikkei MS e o Bon Odori de Campo Grande estarão no programa do apresentador Amaury Junior da Rede TV. Amaury ao lado ator e apresentador Kendi Yamai são os organizadores do evento nacional, que selecionará a descendente mais bela do Brasil. A ganhadora vai representar a colônia japonesa nos eventos que comemora os 100 anos da Imigração Japonesa.


Em Mato Grosso do Sul, descendentes de todo o Estado concorrem a duas vagas para a seleção nacional que será em março de 2008. Para as sul-mato-grossenses a final estadual está marcada para o dia 10 de novembro em Campo Grande. A organizadora do estadual da empresa Travel Way, Sayuri Higa, informa que ainda falta nikkeis do interior de Mato Grosso do Sul. "Sei que em Dourados e Três Lagoas temos concorrentes de peso que ainda não se increvera".


Para concorrer é só entrar no site www.misscentenario.com.br e preencher os dados. Podem se inscrever nikkeis que tenham entre 15 e 30 anos completos em 2008. Além de Kendi Yamai, o ex-Big Brother, Sammy Ueda, também participa do lançamento do evento no Estado.


sato comunicação