Política

Zelito Ribeiro irá se filiar ao PMDB amanhã, 15 de agosto

14/08/2007 12:53


Nos últimos dias surgiu uma grande expectativa em torno da filiação do empresário Zelito Ribeiro, um dos nomes relacionados a disputar a eleições municipais como prefeito no próximo ano.


Nesses comentários a respeito da sua filiação afunilando entre o PSDB e o PMDB, diversas pessoas acreditavam que Zelito se filiaria ao PSDB em vista do seu relacionamento com o deputado estadual Reinaldo Azambuja e a senadora Marisa. A propósito, na última semana Zelito esteve em Campo Grande quando se reuniu com esses dirigentes do PSDB estadual.


Contudo, quando da filiação do prefeito Claudio Valério ao PMDB, no início do mês, na solenidade, ao usar da palavra o governador se dirigiu ao empresário Zelito que estava presente, afirmando que só faltava ele (Zelito) entrar para os quadros peemedebistas e esperava que ele assim se decidisse. Foi o que aconteceu.


Nesta quarta-feira 15 de agosto - aniversário de Aquidauana, Zélito irá se filiar ao PMDB com a presença do governador André Puccinelli.
O convite foi feito nesta terça-feira pelo presidente do Diretório Municipal do PMDB -Thimóteo Proença.


 A solenidade que certamente contará com diversas autoridades ligadas ao PMDB e a outros partidos, acontecerá ás 10:30h desta quarta-feira, 15 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana.


Uma grande manifestação está sendo preparada para comemorar essa decisão do empresário Zelito Ribeiro em se filiar ao PMDB.


Essa decisão certamente irá influenciar na disputa das próximas eleições municipais com a definição dos nomes que irão se apresentar para o sufrágio dos eleitores aquidauanenses.


redação