Política

Mulher pedetista assume DRT de Mato Grosso do Sul

16/08/2007 10:21


A presidente do Movimento de Ação da Mulher Trabalhista de Mato Grosso do Sul, Marlene Alves Nogueira, foi nomeada hoje (16/08) delegada da Delegacia Regional do Trabalho (DRT/MS). A nomeação foi publicada na Seção 2 do Diário Oficial da União, pelo Ministro do Trabalho, Carlos Luppi, atendendo pedido do deputado federal Dagoberto (PDT/MS).


"A nomeação possibilita que o PDT coloque em prática seus preceitos em Mato Grosso do Sul, defenda os direitos dos trabalhadores e garanta o respeito à CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)", enfatizou Dagoberto, destacando que a nomeação reforça a preocupação dos governos federal e estadual em ter no comando de um órgão tão importante representante de uma legenda que tem compromisso com a classe trabalhadora.


A indicação de Marlene Nogueira ocorreu a pedido do Deputado Dagoberto e do PDT/MS ao governador André Puccinelli, que está conduzindo as indicações de dirigentes para órgãos federais no Estado. Nogueira substitui Eloine Marques de carvalho, que também foi exonerada hoje.


A posse de Marlene Nogueira será realizada amanhã (17/08), às 16h, na Delegacia Regional do Trabalho (DRT/MS), localizada na Rua 13 de Maio,3214, em Campo Grande. Participam da solenidade o governador André Puccinelli e o deputado federal Dagoberto.


da redação