Eventos

Etapa do Miss Doll 2007 será este domingo na Capital

17/08/2007 10:48


Brincadeira de menina que virou objetivo de gente grande. Assim é o concurso Miss Doll. Em sua quinta edição, o evento idealizado pelo colecionador Júnior Schucks após um desfile para distrair as sobrinhas ganha força. Este ano, o concurso que elegerá a mais bonita das bonecas contará com a participação de 20 candidatas, que apresentam uma história, representam os costumes e tradições de vários países, com direito a produção e vestimentas assinadas por estilistas brasileiros.


Neste domingo, dia 19 de agosto, na loja da AACC/MS, no shopping Campo Grande (1 piso), às 18 horas, acontece a seletiva para escolher a candidata que representará o Brasil na disputa do título do V Miss Doll. Um júri formado por profissionais da moda será responsável pela escolha da candidata que estará na final da Miss Doll 2007, que acontece no dia 28 de setembro, no Rádio Clube. A renda obtida com a comercialização dos convites da final será revertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer, atendidos pela AACC/MS - Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso do Sul.


Seletivas estão programadas para ocorrer até a data do concurso, para formar o grupo de finalistas de nacionalidades distintas. Miss Trinidad e Tobago e Miss EUA foram eleitas em etapas realizadas nos meses de abril e junho respectivamente. Para se ter idéia, na escolha da representante de Trinidad e Tobago, o evento contou com a presença de 10 candidatas, representando diversas cidades deste país, que desfilaram tanto em trajes de banho como em trajes de gala.


A vencedora do concurso foi a candidata da cidade de Moruga, Jenna Marie Andrew, que com seu sorriso e beleza garantiu o seu passaporte para o Miss Universo. Para selecionar a candidata americana, o júri teve que escolher entre outras 10 beldades. Após um disputa acirradíssima a vencedora da noite foi a representante de Illionois, Marjory Hilton, que representará os Estados Unidos no Miss Universo em setembro.


Neste domingo, no shopping Campo Grande, o júri formado por cinco especialistas, terá um reforço de peso: a atual Miss Mato Grosso do Sul, Eigla de Oliveira. Assim como as seletivas anteriores, a etapa Brasil promete ser concorridíssima. Outras 10 candidatas vão esbanjar glamour nas suas duas entradas, banho e gala. O evento acontece este domingo, dia 19, na loja da AACC/MS, localizada no 1 piso do Shopping Campo Grande, às 18 horas. Para mais informações sobre o evento Miss Doll, basta ligar no 3325-4000.


midia max news