Eventos

Marco faz na quarta-feira palestra sobre arte na escola

20/08/2007 11:15


O Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) promove, na quarta-feira (22 de agosto), palestra sobre a arte contemporânea na escola. Intitulada "Arte Contemporânea na Escola: Debates e Reflexões", a palestra será realizada às 19 horas, pela professora doutoranda em Educação pela UFMS (Universidade Federal de MS (UFMS) Vera Penzo, também docente do IESF (Instituto de Ensino Superior da Funlec) no curso de licenciatura em Artes Visuais.


A palestra faz parte do Projeto Paralelos, que na semana anterior teve a participação da professora-doutora e crítica de arte Maria Adélia Menegazzo. O objetivo dos eventos, segundo os organizadores, é fomentar debates e discussões relacionadas com a multiplicidade artística das exposições do Marco, além de palestras, workshops e cursos que aproximem outros campos do conhecimento.. "O público esperado para a palestra são professores do ensino regular, acadêmicos do curso de licenciatura de Artes Visuais, além do público em geral interessado no assunto", comentou Maysa Barros, coordenadora do Marco.


Serviço - A entrada da palestra é gratuita. O Museu fica na Rua Antônio Maria Coelho, número 6000, no Parque das Nações Indígenas. Outras informações pelo telefone 3326-7449 (das 12 às 18h) ou no site do Marco.


campo grande news