Eventos

Curso sobre excelência em atendimento será oferecido na Capital

23/08/2007 16:00


O mercado de trabalho exige, cada vez mais, profissionais preparados para atendimento ao público. Neste objetivo, o Instituto Vitória Humana vai oferecer um curso de "Excelência em atendimento ao público", ideal para secretárias, telefonistas, administradores, servidores públicos e público em geral, nos dias 21 e 22 de setembro, no Buriti Suíte Hotel.


O objetivo do curso é p romover condições para a excelência no atendimento ao público em consultórios, clínicas, escritórios, condomínios, bancos; oferecer condições para a auto-percepção e auto-motivação no exercício deste papel profissional; facilitar a construção e assimilação de conceitos relacionados à excelência no atendimento e oferecer informações, técnicas e recursos para facilitar atitudes e comportamentos significativos e duradouros em excelência no atendimento ao público.


O "Eu Excelente", o "Eu Excelente em Ação de Atendimento" e o "Eu Profissional de Atendimento por Excelência" são temas a serem abordados no curso. As aulas serão ministradas através de r ecursos audiovisuais, exposições, jogos, vivências, dramatizações, discussões, elaborações grupais e técnicas para retenção dos conteúdos.


Serviço
A carga horária do curso é de 12 horas, divididas em 3 módulos de 4 horas/aula, sendo que, no dia 21 de setembro, as aulas são das 19h às 23h e no dia 22, das 08h às 12h e das 14h às 18h. O hotel fica na rua Antonio Maria Coelho, 2361 - Centro.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.vitoriahumana.com.br ou pelos telefones (67) 3025.7957 - 8126.0290. O Instituto Vitória Humana, realizador do curso, fica na rua Antonio Maria Coelho, 2755 - Centro


assessoria de comunicação