Iris se defende dos comentários

29/08/2007 09:32


Na segunda-feira (27), gerou muita polêmica a entrevista feita com as donas da empresa de assessoria e imagem de artistas, a Officecomm (Camila Lamoglia, Fabiana Kherlakian e Priscila Borgonovi) no programa Pânico na rádio Jovem Pan. Parte da entrevista foi em torno da ex-BBB Íris Stefanelli, levantando revolta por parte dos fãs da loira e também uma resposta dela em seu blog.


Diante das declarações, que soaram como preconceituosas, o apresentador do programa, Emílio Surita, chegou a alertar as moças sobre a repercussão negativa de suas palavras.  Fabiana Kherlakian, por exemplo, disse que Íris não teria futuro no mundo artístico porque era uma "questão de berço" e que Alemão tem mais chances do que ela porque tinha origens diferentes.


"Alemão não veio do mesmo lugar que a Siri, ele estudou... Alemão, Grazi e Sabrina (todos ex-BBBs), são pessoas que têm mais chance, porque estudaram, se prepararam..."


Vale lembrar que Camila Lamoglia, uma das três sócias, já foi apontada como affair do ex de Íris, o vencedor do Big Brother Brasil, Diego Alemão, coisa que ela continua negando, explicando que apenas fez um trabalho para ele e que já o conhecia através da irmã dele, que é sua amiga.


Mas, Íris, que atualmente apresenta o programa TV Fama, na RedeTV!, não gostou das declarações e teceu comentários em seu blog, com o seguinte texto:
 
"Meus queridos fãs, venho agradecer a defesa de todos vocês, nos comentários ocorridos hoje na JP, eu nem conheço essas moças, até porque, antes eu passava todo meu tempo estudando até de madrugada, tanto que estou me formando em enfermagem e já estou fazendo outro curso. Essas moças não conhecem minha vida e nem sabem da minha formação. Tenho pais humildes sim, mas que me deram a melhor criação do mundo em aspecto de decência e caráter, tanto que ninguém vê comentários a meu respeito que passo noites na balada, trocando de namorado, ou cada dia com um diferente, minha formação foi bem clara e dada na verdadeira realidade do país, não vivo só de aparência, ela apenas é um complemento entre outras coisas muito mais importantes como respeitar o próximo. O que está fora de moda é o preconceito."


o fuxico