Convidados levam alimentos não perecíveis a aniversariante Luana

30/08/2007 14:42


Badalação é com ela mesma, e como havia prometido, Luana Piovani promoveu outra festa para comemorar seu 31º aniversário. Depois do agito paulista, a loura reuniu amigos na Casa Carmim, na Zona Sul do Rio. No local, será inaugurada uma filial da loja Carmim, mas os proprietários resolveram abrir o espaço, pela primeira vez, para abrigar a balada da atriz, na noite chuvosa de quarta-feira (29). A festa bombou e não perdeu o brilho nem com o incidente da polícia, que acabou baixando por lá.


"Não tem chuva que atrapalhe qualquer festa da Luana", disse Gisele Ithiê.


Diversos amigos da aniversariante foram abraçá-la e se esbaldaram na pista, comandada pelas pick-ups do DJ Zé Pedro. Mart´nália fez um show especialmente para a anfitriã. Sempre engajada, Luana pediu que, em vez de presentes, seus amigos levassem alimentos não-perecíveis, para serem doados.


"Luana é minha amiga há muito tempo. Quando tínhamos 15 anos, fizemos a capa da revista Capricho juntas", lembrou Lavínia Vlasak.


Patrícia Werneck levou um livro de presente para Luana. Daniele Suzuki, que foi acompanhada por Gisele Ithiê, ressalta a espontaneidade da aniversariante.
"O que mais gosto nela é a autenticidade. Luana é ótima, fala tudo o que dá na telha", diz Suzuki.


Maria Paula lembra que durante sua licença maternidade, foi Luana quem a substituiu no Casseta & Planeta.


"Ela é muito autêntica. Foi brilhante ao me substituir e se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida", exagera Maria Paula.


Tudo parecia perfeito, até que os vizinhos chamaram a polícia, incomodados com o som alto da festa. Com a chegada da viatura, o volume foi reduzido e a noitada continuou.


Num ambiente decorado com bolas pretas e azuis, os convidados recebiam, na saída, um tênis com o símbolo do teatro, como uma das tatoos que a atriz tem. A peça será vendida, com renda revertida para o Retiro dos Artistas.


Preta Gil e o namorado, Felipe, Dalton Mello, Malvino Salvador, Marcelo Novaes e Rafaela Mandeli também estiveram na festa.


o fuxico