O Pantaneiro

sexta, 20 de julho de 2012 às 16h46

Identificadas as três vítimas de acidente fatal na BR-262

Caminhonete saiu da pista e capotou próximo a ponte principal sobre o (Foto: Anderson Gallo / Diário Online)

Notícias Relacionadas

Um acidente ocorrido nesta manhã na BR-262, próximo a ponte sobre o rio Paraguai, em Corumbá (MS), matou Luis Sérgio Malachias Cachone, 58 anos, Dirceu José Teodoro Sobrinho, 63 anos e João de Oliveira Gonçalves. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações da Central de Operações do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, a caminhonete S-10 de Ipaussu (SP) ocupada pelas vítimas teria se chocado com uma vaca na pista, mas conforme a Polícia Rodoviária Federal, não havia sinal da presença do animal no local. Os policiais, inclusive, não encontraram nenhuma marca de frenagem na via, o que colabora com a hipótese de que o motorista tenha dormindo ao volante.

Com a força do impacto, um dos passageiros foi arremessado cerca de 40 metros da colisão. Uma mulher, identificada como Rafaela Ferreira da Silva, de 18 anos, e um homem, Luiz Carlos Nunes, de 54 anos, que sobreviveram ao impacto, foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. Informações dão conta de que Luiz Carlos vai ser submetido a cirurgia. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturou o punho e o ombro. Já Rafaela, fraturou a clavícula e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Fonte: correiodoestado

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural Chiquinho Sorvets YouZoom Soluções Web AT Informática