O Pantaneiro

segunda, 25 de junho de 2012 às 17h53

Motorista morre e criança é hospitalizada após acidente na BR-262 próximo a Terenos

Paulo Henrique Montovani Lucena da Silva, 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25) após colidir o carro Polo, placas HTQ-9330, contra o caminhão Yveco, placas HRO-5056, na BR-262, próximo à rotatória de Terenos, município distante 27 km de Campo Grande.

O motorista do caminhão, Jesuel Pedro Cassapula, 61 anos, contou que seguia na pista contrária ao carro e percebeu que o mesmo estava em alta velocidade.
Cassapula disse que o Polo estava em sua mão e ao se aproximar do caminhão invadiu a pista. O motorista do caminhão ressaltou que tentou desviar , mas não foi possível evitar a colisão.

O condutor do Polo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não resistiu aos ferimentos.

O médico socorrista Luiz Antônio informou que Silva foi retirado das ferragens apresentando sinais vitais e após os primeiros atendimentos teve choque hemorrágico e parada cardíaca. A equipe do Samu tentou reanima-los, mas não obteve sucesso.

Além do motorista, estavam no carro Queili Rubiene de Oliveira Valverde, 35 anos e filha Kelly Vitória, 3 anos, que foram encaminhadas para a Santa Casa, sem ferimentos graves.

Cassapula estava abalado com o acidente e destacou que dirige desde 1974 e que nunca havia se envolvido em um acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e interditou meia pista, mas o trânsito segue normal.

De acordo com a PRF, há marcas de frenagem na pista e será feito levantamento para saber se o motorista dormiu ao volante, ocasionando o acidente.

Fonte: Midiamax

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros YouZoom Soluções Web Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural AT Informática