X
Educação

Anastácio suspende aulas da rede municipal até o dia 7 de setembro

Medida faz parte da ações de enfrentamento ao coronavírus

A Prefeitura Municipal de Anastácio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou nesta segunda-feira (03), por meio de publicação na página oficial do Facebook, que as aulas da rede municipal de ensino seguem suspensas até o dia 7 de setembro. A medida faz parte da ações de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Conforme o último boletim epidemiológico, Anastácio registra, ao todo, 93 casos positivos da doença, sendo 72 ativos em isolamento domiciliar, 17 casos já recuperados e 04 óbitos. São 459 casos descartados e 132 amostras no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) para teste do novo coronavírus.

“À população anastaciana, pedimos que redobre os cuidados. Neste lockdown, não saia de casa. Adotem o distanciamento social. Lavem bem as mãos. Usem álcool 70°”, disse a prefeitura em nota. Na semana passada, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 deliberou por lockdown no município de Anastácio durante o último final de semana, proibindo a entrada de visitantes e turistas.

A medida foi necessária para achatar a curva de crescimento dos casos positivos na cidade, evitando a circulação e aglomeração de pessoas que possam estar contaminadas com o novo coronavírus.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Festa

AABB Comunidade celebra Páscoa com bolo e ovos de chocolate

Evento beneficiou cem estudantes na entidade

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo