O Pantaneiro

terça, 18 de junho de 2013 às 13h20

Homem de 30 anos é morto a pauladas em Anastácio

Um dos suspeitos de cometer o crime foi preso pelo SIG de Anastácio. Outro suspeito está foragido

Corpo de Elvis foi encontrado na madrugada de segunda-feira (Foto: Divulgação)
Crime foi cometido com um pedaço de tronco de árvore (Foto: O Pantaneiro) Jeferson Marcos Barros Jaques, suspeito de ser um dos autores (Foto: O Pantaneiro) Antonio de Souza Albres está foragido (Foto: Reprodução)

Notícias Relacionadas

Um homem foi assassinado a pauladas na madrugada de segunda-feira (17), por volta das 02 horas, na esquina das Ruas Acogo e Aziz Scaff, em Anastácio.
 
A vítima foi identificada como Elvis Ortega Barbosa (30 anos), conforme apurou a reportagem do site O Pantaneiro. A equipe do SIG de Anastácio (Setor de Investigações Gerais) encontrou um pedaço de tronco de árvore, com marcas de sangue, ao lado do corpo de Elvis.
 
Após uma série de investigações, os policiais civis prenderam Jeferson Marcos Barros Jaques, suspeito de ser um dos autores do crime.
 
Além dele, outro suspeito, Antonio de Souza Albres (veja foto ao lado), está foragido. Quaisquer denúncias que possam levar ao paradeiro dele podem ser feitas pelos telefones (67) 3245-2207 ou 9661-9344.
 
De acordo com a Polícia Civil, que segue investigando o crime, outras prisões podem ser efetuadas.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Chiquinho Sorvets AT Informática Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web