O Pantaneiro

domingo, 08 de julho de 2012 às 12h00

Polícia Civil de Anastácio estoura a “boca do Jhon Lennon” e prende traficantes

Policiais civis da delegacia de Anastácio desativaram uma "boca-de-fumo" que comercializava pasta base de cocaína na Vila Assui. Dois traficantes foram presos em flagrante. Durante buscas na casa em que funcionava o comércio da droga, os policiais localizaram 51 "paradinhas" de pasta base de cocaína que estavam escondidas no cós de uma bermuda camuflada. Mais de R$ 800,00 em dinheiro trocado foram apreendidos em poder dos traficantes.
 
Os donos da "boca", Jhon Lennon Lopes Gomes, 20 anos, e Arlan Fábio Martinez dos Santos, o "Piranha, 22, já têm várias passagens pela polícia e foram surpreendidos quando ainda estavam dormindo e foram presos. Durante a ação, a Polícia Civil deteve vários usuários que foram ao local a fim de comprar drogas.
 
O delegado Mário Donizete Ferraz de Queiróz informou que o local já vinha sendo monitorado por sua equipe de investigação e faz parte da ação contra o tráfico de drogas na região.
 
Uma balança de precisão usada para a pesagem da droga, TV LCD, impressora e produtos eletrônicos sem comprovação de origem foram encontrados no local e encaminhados para a delegacia.

Fonte: Ronaldo Regis - Jornalista

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros YouZoom Soluções Web Vivid Estudio Fotográfico Chiquinho Sorvets Coeso Eletrificação Rural AT Informática Lise Jones - Cerimonial