X
Prevenção

Após 15 dias, frigorífico de Guia Lopes volta às atividades

Os abates serão reduzidos, mas manter a segurança dos trabalhadores

Divulgação

O frigorífico do município de Guia Lopes da Laguna, principal fonte de emprego e renda da região, volta com as atividades nesta sexta-feira (22) após 15 dias de quarentena. A cidade segue sendo a com maior incidência da Covid-19 no Estado, com 119 casos confirmados.

Conforme informou a administração do frigorífico para o Jornal o Pantaneiro, toda a empresa e locais de circulação de funcionários passaram por desinfecção, para maior segurança de todos os trabalhadores. Também foi reduzido pela metade a quantidade de abatimentos por dia.



A administração municipal acredita que 90% da população tem contato com o frigorífico, por isso determinou ações de prevenção para o retorno das atividades. Esse acordo de segurança sanitária foi cumprido e por isso haverá a reabertura a empresa.

No último dia 7, após as primeiras confirmações de contaminação de funcionários da empresa, a prefeitura decretou o lockdown no município, vetando alguns serviços. Só era permitido o acesso de ambulâncias, caminhões, veículos com profissionais de saúdes ou serviços essenciais. Moradores também tinham restrições.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo