O Pantaneiro

segunda, 23 de julho de 2012 às 10h30

Miss Mato Grosso do Sul seleciona representantes municipais

Seletiva em Aquidauana acontece no fim do mês

Inscrições continuam abertas e podem ser feitas inclusive na hora. (Foto: Divulgação)
Alexis Prappas, Melissa Tamacito e Raiza Vidal.

Notícias Relacionadas

O concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization está com a seletiva em Mato Grosso do Sul para escolher a representante estadual.
 
Nesta ano, a responsabilidade de selecionar as candidatas que irão representar os municípios fica a cargo da scouter e produtora de moda Melissa Tamaciro, do fotógrafo Alexis Prappas e da modelo e atual Miss Mato Grosso do Sul, Raiza Vidal, para que o júri possa eleger quem receberá a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2012.
 
O chamado mundo de sonhos já começou a virar realidade para mulheres de todo o Estado. Na sexta-feira (20) foi a vez das candidatas de Três Lagoas serem avaliadas. Neste mês, ainda serão avaliadas candidatas de Maracaju (23), Dourados (24 e 25), Ponta Porã (26), Aquidauana (29), Miranda (29) e Corumbá (30 e 31).

As seletivas continuam em agosto, com avaliações das candidatas de Bonito, Bela Vista, Jardim, Campo Grande, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.
 
Inscrição
 
Para participar, a candidata deve se inscrever na Arena Models, agência autorizada pelo concurso, que fina na Rua Marechal Cândido Rondon, 2560, em Campo Grande. O regulamento do concurso estará disponível para consulta no site www.arenamodels.com, bem como a agenda das seletivas com os endereços nas respectivas cidades. Mais informações sobre inscrição pelo telefone (67) 3383-3500.
 
Sobre o Miss Brasil
 
Criado em 1954, o Miss Brasil é o concurso de beleza realizado anualmente no Brasil que visa eleger uma representante nacional da beleza da mulher brasileira (participam 27 candidatas). A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo.

Atualmente, o título pertence à gaúcha Priscila Machado, que ficou em terceiro lugar no Miss Universo. Os direitos do concurso pertencem a Enter Entertainment Experience, de São Paulo. O Miss Brasil é o único concurso de beleza reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump, que reúne representantes de mais de 80 países.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Coeso Eletrificação Rural Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico AT Informática YouZoom Soluções Web