O Pantaneiro

segunda, 06 de fevereiro de 2012 às 08h49

Mulher agride marido com barra de ferro

Discussão foi registrada pela PM

Na noite de sexta-feira (03), por volta das 23 horas, a Polícia Militar de Aquidauana conduziu uma mulher de 25 anos de idade e um homem de 38 a Delegacia de Polícia Civil.
 
Os policiais militares teriam sido acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegarem ao Bairro Nova Aquidauana se depararam com o homem com um corte na cabeça e sangramento intenso.
 
No local ainda, a PM foi informada que, marido e mulher, discutiam quando a acusada se excedeu e acertou o marido com uma barra de ferro, acertando a cabeça da vítima.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Advocacia e Assessoria Jurídica Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico AT Informática Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web