O Pantaneiro

sexta, 13 de abril de 2012 às 19h00

Novas medidas de segurança no Estádio Municipal de Aquidauana

Policiamento reforçado para mais segurança do torcedor e equipes

(Foto: Assessoria PM)

Notícias Relacionadas

Na manhã desta sexta-feira (13) o comandante da Polícia Militar de Aquidauana, tenente/coronel Paulo César Cândido Gonçalves, recebeu membros da diretoria do Aquidauanense Futebol Clube.
 
Na ocasião o comandante falou das novas medidas de segurança que serão adotas pela Polícia Militar do 7º Batalhão, na tarde deste sábado (14), no Estádio Municipal, quando joga Aquidauanense e Naviraiense, em partida válida pelo Campeonato Estadual de MS.
 
Assim sendo dentre as medidas a serem realizadas a partir deste sábado estão, revista pessoal dos torcedores, proibição de objetos no interior do estádio que possam comprometer a segurança, tais como objetos de vidros e pontiagudos.
 
Em momento oportuno o ten/cel Cândido disse a diretoria que o policiamento será reforçado e que serão empregados mais policiais militares, viaturas e também que estarão no entorno do estádio, policiais à paisana.
 
Diante de todas essas medidas preventivas de segurança o comandante Cândido faz uma importante orientação que “devido a revista pessoal a ser realizada na entrada do estádio, seria interessante o torcedor chegar com antecedência para evitar tumulto”, explicou ten/cel Cândido.
 
A partida das quartas de final acontece às 15 horas. Lembrando que o portão do Estádio estará aberto a partir das 13h30min.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Vivid Estudio Fotográfico YouZoom Soluções Web Coeso Eletrificação Rural Lise Jones - Cerimonial AT Informática