O Pantaneiro

segunda, 09 de julho de 2012 às 08h25

Em busca do bi: Azulão elimina o Cene e vai à final do Sub-18

Equipe da Princesa do Sul volta a garantir vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Azulão venceu as duas partidas da semifinal (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

Notícias Relacionadas

Atual campeão sul-mato-grossense na categoria Sub-18, o Aquidauanense chega à final da competição pelo segundo ano seguido. Na tarde de sábado (07), o time do técnico Mauro Marino venceu o Cene por 4 a 2, no Estádio Municipal, no jogo de volta entre as duas equipes pelas semifinais - o Azulão também havia vencido o jogo de ida, por 4 a 3.
 
Mais do que a vaga para a final da competição, o Aquidauanense também faz história ao garantir novamente sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do Brasil, com disputa marcada para janeiro de 2013.
 
O primeiro gol do Azulão foi marcado por Cláudio, no último minuto do primeiro tempo. Na etapa final, logo aos dois minutos, Lucas aproveitou passe de Leonardo e, de cabeça, marcou o segundo dos donos da casa. O zagueiro Wérverson, aos 12, descontou para o Cene, mas, logo após a saída, Érick fez o terceiro do Aquidauanense.
 
O time da Capital chegou ao segundo, aos 20, com Thiago, mas Airton marcou o gol que selou a classificação do Aquidauanense.
 
Na decisão, o time do técnico Mauro Marino terá pela frente o Corumbaense, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Guaicurus - na partida de ida, o Carijó da Avenida havia vencido por 3 a 0.
 
Decisão
 
Por ter feito melhor campanha na competição, o Aquidauanense terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir o título em casa, conforme o regulamento da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). As datas ainda não foram definidas.
 
As duas equipes se enfrentaram duas vezes na atual edição da competição, com vantagem para os mandantes. No Estádio Arthur Marinho, vitória do Carijó da Avenida pelo placar mínimo. No Estádio Municipal, o Azulão fez 2 a 1 no adversário.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros YouZoom Soluções Web AT Informática Coeso Eletrificação Rural Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico Chiquinho Sorvets