O Pantaneiro

sexta, 01 de junho de 2012 às 09h00

Sub-18: Azulão enfrenta o Corumbaense neste sábado

Aquidauanense luta pelo bi-campeonato da categoria

Notícias Relacionadas

A equipe sub-18 do Aquidauanense enfrenta o Corumbaense, neste sábado (02), às 15 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense da categoria.
 
O técnico da equipe da Princesa do Sul, Mauro Marino, contará com força máxima para a partida, que vale a briga direta pela liderança do grupo B.
 
Atualmente, o Azulão lidera a chave, com quatro pontos, ao lado do Comercial. O Corumbaense vem logo atrás, com três pontos, e precisa da vitória em casa para se manter com chances de classificação.
 
Vale destacar que o Aquidauanense é o atual campeão sul-mato-grossense da categoria.
 
Caravana
 
Segundo informações da Rádio Difusora 1340, um grupo de torcedores aquidauanenses está se mobilizando para acompanhar o time até a cidade de Corumbá. A saída vai acontecer as 7h30 deste sábado, em frente ao Estádio Municipal. A passagem terá o valor da passagem de R$ 40,00. Mais informações pelo telefone 9695- 2062.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial AT Informática Coeso Eletrificação Rural Vivid Estudio Fotográfico YouZoom Soluções Web