O Pantaneiro

segunda, 18 de junho de 2012 às 10h20

Sub-18: Azulão goleia o Comercial e assume a vice-liderança

Com eficiência e autoridade, o Aquidauanense goleou o Comercial, por 5 a 0, na tarde de sábado (16), no Estádio Municipal de Aquidauana, em jogo válido pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-18.
 
A goleada começou a ganhar forma já no primeiro tempo, quando o Azulão foi para o intervalo com vantagem de 3 a 0, gols de Cuca (duas vezes) e Matheus. O placar elástico se confirmou na etapa final, quando Leonardo e Bob anotaram os tentos do time da Princesa do Sul..
 
No outro jogo da rodada, o Corumbaense venceu o time de Ponta Porã, chegou a 10 pontos e garantiu vaga na próxima fase da competição. Aquidauanense e Comercial têm sete pontos, mas o Azulão leva vantagem nos critérios de desempate e é o vice-lider da chave. O time de Ponta Porã completa o grupo, com três pontos.
 
De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o Aquidauanense enfrenta o Ponta Porã na próxima quarta-feira (20), às 15 horas, em jogo atrasado da nona rodada da competição. A partida havia sido adiada por falta de laudos do Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, já liberado pelo Ministério Público para receber o jogo entre as duas equipes.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial AT Informática Coeso Eletrificação Rural Vivid Estudio Fotográfico YouZoom Soluções Web