O Pantaneiro

quinta, 12 de julho de 2012 às 14h30

Sub-18: TJD suspende final entre Azulão e Corumbaense

Guaicurus alega que o time de Corumbá utilizou atletas irregulares

Aquidauanense luta pelo bi-campeonato da categoria (Foto: Difusora 1340)

Notícias Relacionadas

A final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-18 entre Aquidauanense e Corumbaense, que começaria neste sábado (14), foi suspensa por decisão do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul).
 
A decisão foi tomada para que o Tribunal possa analisar o pedido do Guaicurus, que alega a atilização de atletas irregulares pelo Corumbaense no segundo jogo entre as equipes pelas semifinais do certame.

De acordo com a Gazeta MS, o Guaicurus sustenta a tese de que o Corumbaense utilizou o zagueiro Ivan Hugo e o atacante Lynnyker irregularmente. Isto porque os dois jogadores haviam sido suspensos por dois e três jogos, respectivamente, pelo TJD no último dia 2 de julho - a partida aconteceu no dia 7 - e a decisão publicada no site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) no dia seguinte.
 
É provável que a decisão sobre o caso saia apenas na próxima segunda-feira (16), data em que deve acontecer uma reunião.
 
Atual campeão da categoria, o Aquidauanense segue treinando no Estádio Municipal, ainda sem conhecer, de fato, qual será seu adversário na final.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Coeso Eletrificação Rural AT Informática Lise Jones - Cerimonial YouZoom Soluções Web Vivid Estudio Fotográfico