A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8502

Avião com mulher de Luciano Camargo sofre pane em Goiás

20 AGO 2007 - 07h45min
o fuxico

A família Zezé di Camargo e Luciano passou por um grande susto, no início da tarde deste domingo. Por pouco não eram vítimas de mais uma tragédia do caos aéreo pelo qual o Brasil passa.


Todos estavam em Goiânia para festejar o aniversário de Zezé. Foram dois dias de comemorações para celebrar os 44 anos do cantor. Mas depois da festa, pessoas da equipe e Flávia, mulher de Luciano, seguiam para São Paulo, na manhã de hoje, quando o avião da GOL em que embarcaram sofreu uma pane antes de decolar. Mas, por sorte, tudo não passou de um susto.


Além de Flávia, estavam a bordo sua irmã, Alexandra Fonseca, a amiga Silvia Regina Morin, a assessora de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Arleyde Caldi, bem como o DJ Puff, que animou a festa de Zezé.


O vôo 1355, da GOL Linhas Aéreas estava previsto para decolar às 14h do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, com destino a São Paulo. O procedimento de decolagem foi feito com a velocidade normal, porém, no final da pista, quando o avião ia levantar vôo, um barulho forte ecoou, a aeronave derrapou e, embora o bico já tivesse levantado, o piloto abortou a decolagem.


Tentando acalmar os passageiros, a equipe de bordo não permitia que ninguém levantasse ou desembarcasse da aeronave, porém o clima de medo e tensão era tamanho, que muitas pessoas passaram mal e começaram a vomitar.


Quando o avião parou no estacionamento, o piloto passou a informação de que o equipamento hidráulico havia sofrido uma pane:


"Ninguém se machucou, mas muitas pessoas ficaram assustadas", explicou Arleyde Caldi, assessora da dupla que estava no avião e não via a hora de ligar para tranqüilizar os familiares:


"Chorei muito. Estou falando com você e tremendo. Acho um absurdo que até agora ninguém da companhia aérea nos deu uma satisfação".


Luciano, que seguiu de jatinho, neste domingo, para Unaí, em Minas Gerais, onde a dupla se apresentará disse, através de sua assessoria que a aviação aérea está um caos. O cantor ficou bastante nervoso e revoltado ao saber do ocorrido.


Flávia e os demais da equipe da dupla pegam um vôo da TAM às 18h30 de hoje, rumo à São Paulo.


Procurada pelo site OFuxico, a atendente do call free da GOL, Nataly Gonçalves, disse que o telefone da assessoria de imprensa da companhia não era de domínio público.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

PMA prende dois pescadores com mais de 100 quilos de peixe em Aquidauana

2
Aquidauana

Missa de sétimo dia de Mariane Rodrigues Niedack será sábado

3
Policial

Trabalhador rural é morto por colega após discussão na sede de fazenda em Aquidauana

4
Aquidauana

Rapaz cai de Biz ao ir para o serviço e tem moto escondida antes do socorro

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
4,16m
Aquidauana
3,06m

Colunas e Blogs

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Valdemir Gomes

Estamos...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

A IMPORTÂNCIA DO SER PROFESSOR: O ATO E O FATO.

Ver Mais Colunas
498110852