A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
25 de setembro de 2018
Anuncie Aqui
8504

Azulão e Itaporã duelam hoje por vaga na semifinal

Aquidauanense joga por outro empate para seguir na competição. Ao Itaporã, basta uma vitória simples.

9 ABR 2013 - 11h20min
redação / Aníbal Placêncio
Em busca da última vaga entre os quatro melhores times do futebol sul-mato-grossense, Aquidauanense e Itaporã se enfrentam na noite desta terça-feira (09), às 19 horas, no Estádio Municipal de Aquidauana, pelo jogo de volta das quartas-de-final.
 
A partida deveria ser realizada no último sábado (06), mas foi adiada em decorrência das chuvas, que deixaram o Estádio Municipal sem condições de receber o confronto.
 
Como fez campanha melhor na primeira fase da competição, o Azulão joga por outro empate para chegar às semifinais - no primeiro jogo, em Itaporã, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Aos visitantes, basta uma vitória simples para seguir vivo na briga pelo título. Quem vencer vai enfrentar a equipe do Naviraiense.
 
O Aquidauanense confia no bom retrospecto como mandante. No Estádio Municipal, o time da Princesa do Sul saiu derrotado apenas uma vez nesta temporada, justamente no seu jogo de estreia na competição, quando perdeu por 2 a 1 para o Novoperário. Depois do tropeço, foram quatro vitórias e um empate.
 
Fora de casa, o Itaporã conseguiu triunfar somente uma vez. Na oitava rodada, diante do Águia Negra, venceu o jogo por 2 a 1. O retrospecto como visitante ainda conta com três derrotas e dois empates.
 
As duas equipes tentam chegar pela segunda vez às semifinais. O Itaporã conseguiu esse feito em 2010, quando fez sua melhor campanha e parou diante do Comercial, futuro campeão. No ano seguinte, o Azulão foi ainda mais longe, ao passar pelo próprio Colorado e ficar com o vice-campeonato da competição, perdendo a final para o Cene.
 
A partida entre Aquidauanense e Itaporã terá arbitragem de Endivaldo de Marcos Souza Lima, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Cicero Alessandro de Souza.
 
O ingresso para o confronto será vendido ao custo de R$ 10,00 - idosos e estudantes têm o direito de pagar meia entrada.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Pai desempregado e com três filhos deficientes tenta pedir ajuda a Luciano Huck

2
Aquidauana

Homem é preso pela Força Tática depois de abusar de menina

3
Policial

Polícia investiga estupro de irmãs com consentimento da mãe, 1 engravidou

4
Aquidauana

Com carabina de pressão modificada, homem é preso andando com a arma na rua

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
2,74m
Aquidauana
5,64m

Colunas e Blogs

Jorge Henrique Zaninetti

O INÚTIL APEGO AOS VELHOS RÓTULOS POLÍTICO-IDEOLÓGI...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

No palco das encenações....

Valdemir Gomes

preciso...

Ver Mais Colunas
498110706