O Pantaneiro

sábado, 14 de abril de 2012 às 12h00

Antonio da Coeso reivindica a reforma do Erso Gomes

O vereador aquidauanense Antonio da Coeso (PSDB) reivindicou em sessão ordinária, terça-feira, 10, a Secretaria de Estado de Educação, a reforma da Escola Municipal Erso Gomes, localizada na Vila Santa Terezinha. 
 
Segundo o parlamentar, é uma das escolas mais importantes do Município por se localizar numa região de grande densidade habitacional e atender muitos alunos, porém sua estrutura física precisa de reforma o mais breve possível para oferecer condições plenas de uso a essa demanda existente.
 
“A Escola Municipal Erso Gomes atende hoje aproximadamente mil alunos e, ainda, atende o convênio com a UNIDERP, cujos alunos cursam o nível superior e com a união de esforços, com certeza possibilitará a realização desta reforma, tão importante para a comunidade estudantil de Aquidauana”, disse o vereador. 
 
Além do Governo do Estado, Antonio da Coeso, encaminhou sua reivindicação ao Deputado Estadual Márcio Monteiro e ao Deputado Federal Reinaldo Azambuja, para que intercedam na execução dessa obra.

Fonte: ACMA

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Vivid Estudio Fotográfico Lise Jones - Cerimonial AT Informática Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web