O Pantaneiro

quinta, 14 de junho de 2012 às 10h10

Vereador solicita novos semáforos para a cidade

A intensa movimentação em alguns cruzamentos na área central da cidade tem preocupado o vereador Tião Sereia (PP). Para evitar que acidentes graves e fatais venham a ocorrer nessas localidades, ele reivindicou junto ao Setor de Trânsito, a instalação de semáforos.
 
De acordo com sua explanação na tribuna da Casa, o parlamentar considerou como perigosos, os cruzamentos da  esquina da Rua Estevão Alves Corrêa com a Rua Giovane Toscano de Brito e, esquina da Rua Duque de Caxias com a Rua 7 de Setembro.
 
“Nesses cruzamentos há muita movimentação de veículos automotores e pedestres, o que muitas vezes causam acidentes e como forma de organizar o trânsito nestes locais, bem como torná-lo mais seguro para todos, solicito ao setor competente que viabilize a implantação de semáforos nesses cruzamentos”, justificou Tião Sereia.
 
Além do Setor de Trânsito, o vereador encaminhou seu pedido junto ao Governo Municipal, através da Gerência de Obras, para intervenha em favor da população.

Fonte: ACMA

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Vivid Estudio Fotográfico AT Informática Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web Lise Jones - Cerimonial Chiquinho Sorvets