O Pantaneiro

sexta, 08 de junho de 2012 às 10h20

Vereadores cumprimentam diretores da Enersul

A construção do novo escritório para atendimento ao público em Aquidauana, feito pela Enersul, levou o vereador Antonio da Coeso (PSDB) a congratular-se com seus diretores pelo empenho na execução da obra.
 
De acordo com o parlamentar, a conquista desse benefício, foi graças ao desempenho e luta de seus diretores, vice-Presidente, Cyro Vicente Boccuzzi, Edmir José Bosso, Neil Maxwell e Marcos Antônio Lúglio.
 
“Buscando oferecer um melhor atendimento a nossa população, com uma instalação moderna, sustentável e preocupada com a questão da acessibilidade e meio ambiente, a Enersul investe na melhoria”, justificou o vereador.
 
A proposição teve apoio dos demais pares, que aprovaram a matéria por unanimidade, entendo que a empresa além de gerar com esta obra diversos empregos abrindo até a possibilidade de ampliação do quadro de profissionais, a nossa população terá a sua disposição um ambiente confortável para aguardar o atendimento as suas reivindicações.

Fonte: ACMA

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web AT Informática Vivid Estudio Fotográfico Lise Jones - Cerimonial