Depois de ganhar o carnaval de 2010 levando seus segredos para a passarela, o carnavalesco Paulo Barros entregou a sinopse do novo enredo da Unidos da Tijuca: o medo. Ele promete levar para a avenida ícones do terror como Zé do Caixão.
“A ideia surgiu a partir de uma pergunta de um jornalista no desfile das campeãs, que me perguntou se eu não tinha medo de arriscar tanto”, lembra ele, que garante que “o risco sempre foi muito bem planejado”.
Os vampiros, no entanto, vão ficar de fora, avisa Paulo. “Já usei vampiros na avenida, em 2005, num carro de Dráculas. Dessa vez eles vão ficar em casa, dormindo em seus caixões. Quero coisas inéditas”, brinca o carnavalesco.
Medo, ele diz que só tem de ficar sem trabalho. “O que a gente pretende fazer é uma grande homenagem ao povo brasileiro pelo bordão do sem medo de ser feliz”.
Fonte: G1
Comentários
Deixe seu comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!