X
Anastácio

Casal de traficantes é preso contando dinheiro de drogas em Anastácio

Casal de traficantes foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, em Anastácio, no momento em que contava dinheiro oriundo do tráfico de entorpecentes. No local foram apreendidas várias porções de pasta base de cocaína e notas de valores variados.

Segundo boletim de ocorrência, após denúncia, os policiais passaram a monitorar a residência, localizada na Rua Alcântara, onde viram dois homens deixando o local. Eles foram abordados e com eles havia porções de pasta base compradas por R$ 20 cada.

Questionados, disseram que haviam adquirido a droga com o casal. Os policiais então foram ao imóvel e, como os portões estavam fechados, pularam o muro, ocasião em que flagraram o homem de 50 anos e a mulher de 44 anos contando o dinheiro das vendas.

Eles foram detidos e no local foram encontradas várias porções da droga no congelador, em um pote ao lado da TV, na bolsa da esposa e em um cano de PVC no quintal. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo