A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Julho de 2017
Anuncie Aqui
8463
Geral

CCAA dá 20% de desconto na matrícula e rematrícula e mais 5% a quem indicar novos alunos

Método inovador permite imersão na cultura estrangeira e fala em outro idioma desde a primeira aula

28 JUN 2017 - 09h54min
Redação

A comunicação é uma das maiores ferramentas para aproveitar grandes oportunidades e falar um segundo idioma, sem dúvidas, abre uma série de possibilidades. O CCAA Aquidauana é uma das melhores opções para quem quer aprender uma nova língua. 

No CCAA, o aluno fica imerso na cultura estrangeira. É como se estivesse vivendo fora do Brasil. As lições reproduzem diálogos reais de situações do dia a dia da cultura estrangeira. 

Assim, o aluno aprende não só a falar, mas também a pensar em inglês e espanhol. Desde o primeiro dia de aula, matriculado fala inglês ou espanhol o tempo todo. É a melhor forma de praticar a pronúncia e fixar o vocabulário. Com o método de ensino do CCAA se aprende naturalmente, de forma gradual e intuitiva.

Um dos diferenciais do CCAA são as aulas de apoio (para sanar dúvidas), realizadas uma vez por semana. O aluno revisa o conteúdo com o professor e tem mais uma oportunidade de fixar tudo o que foi aprendido.

O CCAA Aquidauana está com o período de matriculas e rematrículas aberto o oferece uma série de vantagens que é impossível adiar a chance de aprender um novo idioma. Quem se matricular terá 20% de desconto na primeira mensalidade, além de receber um brinde especial da escola. 

Outra grande oportunidade de economizar é a concessão de desconto 5% a cada aluno indicado para a escola que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol. As promoções valem até o dia 31 de julho. 

Estudantes universitários também têm uma oferta especial para a matrícula e quem escolher pagar tudo com o cartão de crédito ainda garante desconto para começar a aprender inglês e espanhol. O CCAA Aquidauana fica na rua Assis Ribeiro esquina com Pandiá Calógeras. Mais informações é só ligar para os telefones (67) 3241-5699 ou (67) 3241-5377.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Menino foi morto por asfixia ao reagir a estupro, diz polícia

2
Policial

Acidente de trânsito mata idoso em Miranda

3
Policial

Caçador é preso com rifles e animais abatidos na região do Pantanal

4
Anastácio

Homem é preso com revólver e negociando munições pelo celular

Vídeos

PRF põe fim a sequestro, vítima estava em poder de menores

Equipe aquidauanense se prepara para o Rally dos Sertões

Sepultamento de Sophia Rondon

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,74m
Miranda
2,35m
Paraguai
4,62m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Raquel Anderson

Autômatos (in) finitos

Rosildo Barcellos

Heróis Brasileiros

Ver Mais Colunas
481710650