Notícias Relacionadas
Na manhã desta terça-feira (19), o nível do Rio Aquidauana registrou nova baixa, segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros. Atualmente, o rio está com 6,84 metros.
Na segunda-feira (18), o Rio Aquidauana estava com 7 metros e meio além do normal. O auge foi na quinta-feira (14), quando o nível atingiu cerca de 9 metros, o que fez com que as famílias ribeirinhas fosses deslocadas para escolas locais. Cerca de 40 famílias estão abrigadas em duas escolas.
Mesmo com a baixa no nível das águas, as autoridades locais e população permanecem em alerta, pois a previsão do tempo indica a possibilidade de que volte a chover nesta quarta-feira.
Fonte: redação / Aníbal Placêncio
Comentários
Deixe seu comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!