A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de setembro de 2019
Anuncie Aqui
8830-->
AQUIDAUANA

Clientes e amigos parabenizam trajetória de 28 anos da Casa do Criador em MS

Com seis unidades na região Sudoeste do estado, empresa se consolidou no ramo pecuário

6 SET 2019 - 14h06min
ALINE OLIVEIRA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

No mês de agosto, a Casa do Criador, em Aquidauana comemorou 28 anos de atividade com uma grande festa realizada para clientes e amigos. Na oportunidade foram realizados sorteios de prêmios e shows com artistas regionais.

Os ganhadores das premiações principais foram, Sady Borges Stella, da Fazenda Samambaia que foi contemplado com um touro P.O. (Puro de Origem) e Clever Carlos Nantes Amorim, da Fazenda Aleluia que ganhou uma geladeira para armazenar vacinas.


Sady Borges Stella, da Fazenda Samambaia

A equipe do Jornal O Pantaneiro conversou com clientes que acompanharam a trajetória da Casa do Criador e de Carlos Dias Miranda, o “Carlinhos”. Todos são unânimes em elogiar a competência empresarial e o relacionamento com clientes e funcionários.

O produtor rural, Marcos Crestani, conta que foi o primeiro cliente da loja veterinária e sempre acreditou no potencial do negócio. “O serviço prestado pela empresa é de suma importância para Aquidauana e região, por oferecer opções de produtos aos pecuaristas da região. Acredito que o Carlinhos merece nossas congratulações pelo empreendedorismo construído ao longo desses anos”, observa.

Opinião semelhante tem o produtor, Ademar Marin, que também consta na lista dos clientes mais antigos da Casa do Criador. Ele argumenta que o negócio contribuiu para o desenvolvimento local, por gerar emprego e renda.

“Acompanhei o desenvolvimento da empresa desde a década de 90 quando vim do Paraná para Mato Grosso do Sul. A idoneidade e competência do Carlinhos resultou no sucesso e crescimento das lojas. Se tiver que dar uma nota com certeza é 10, pela preocupação em oferecer tecnologia aos produtores e pelo carinho com que trata seus funcionários”, observa.

HISTÓRICO

Carlos Dias Miranda, intitulado cidadão aquidauanense, nascido em Espinosa /MG no ano de 1961, iniciou suas atividades trabalhando em uma loja Veterinária em Naviraí, posteriormente em um banco, e após deu início a sua carreira como representante comercial de sal mineral e produtos veterinários o qual seria o primeiro passo para o início de sua linda trajetória de vida como Empreendedor.

Iniciou sua primeira empresa de representação comercial em Naviraí/MS, o que lhe permitiu a oportunidade de conhecer todos os municípios do MS.

Como bom visionário e empreendedor, vislumbrou grandes oportunidades comerciais e as abraçou levando em frente este sonho. Com muito empenho e dedicação se tornou este grande empresário, se firmando como gerador de oportunidades de emprego, levando ao pecuarista produtos de qualidade para toda nossa região e contribuindo exemplarmente com a economia da comunidade onde suas empresas estão inseridas.

Palestras de 

Iniciou a Casa do Criador sendo apenas um depósito de sal em 1990 em Aquidauana, em frente à escola Falcão.

Em 1991, transformou em uma loja veterinária completa, na época com grandes concorrentes na mesma atividade na cidade, porém, sua dedicação, trabalho e vontade de crescer na região, superou todas as dificuldades.

CRESCIMENTO EXPONENCIAL

Em 1993 abriu sua primeira filial em Jardim/MS;

Em 1994 casou se com Luciana Araújo Silveira, nascida em Marília/SP.

Luciana é a quarta filha de seis irmãos e iniciou sua carreira profissional junto ao Sr. Carlos com uma visão voltada ao zelo e a qualidade do atendimento direcionando seus esforços em gerir o administrativo e o departamento pessoal inserido na empresa. O cuidado com que conduziu este setor resultou no grande destaque da excelência aplicada a cada tarefa cumprida e cada processo de trabalho encaminhado.

Quanto aos colaboradores, a Srª Luciana se dedica a gerenciar com costumeiro profissionalismo e dedicação, vestindo a camisa e não poupando esforços e tempo para contribuir com a solidificação real da Casa do Criador num mercado tão competitivo onde se encontrava e ainda se encontra.

O aprimoramento constante permitiu ainda no desenvolvimento das mais variadas funções dentro da empresa, passando por setores como Compras, RH, Cobrança, Financeiro, sem deixar de se preocupar com as pessoas envolvidas com a empresa, onde pôde contribuir com a organização de eventos dos mais variados motivos que cooperam para a integração do público interno e externo desta organização.

Casa do Criador realizou grande festa para comemorar os 28 anos de atividade

Ainda em 1994 nasceu a primeira filha do casal Carolina Araújo Miranda, hoje uma das principais colaboradoras da empresa, com a principal função de gerenciar o marketing e propaganda.

Neste contexto o trabalho foi gerando novos frutos, permitindo o crescimento da empresa e a expansão para novos municípios conforme relato abaixo:

- 1997 Inauguram a segunda filial em Miranda/MS;

- 1999 iniciaram a Fábrica de Sal Montana Suplementos Minerais e Rações ,empresa conceituada a qual na ultima avaliação do PPF do Ministério da Fazenda foi avaliada com a nota 9,8 ,demonstrando assim seu comprometimento e sua qualidade com nossos produtos .

- 2001 iniciaram a Casa do Criador em Bonito/MS;

- 2005 Tiveram sua segunda Filha Victoria Araújo Miranda  que segue construindo sua carreira artística encantando a todos com seu dom para a música;

- 2006 inauguram a Casa do Criador em Bela vista/MS

- 2008 Inauguram Casa do Criador em Nioaque/MS

Com esta trajetória, hoje a Casa do Criador está firmada e sólida no mercado, proporcionando um atendimento no mais alto padrão de qualidade no ramo de Casas Agropecuárias. Temos orgulho da família que formamos juntamente com nossos colaboradores e clientes. Que Deus abençoe a todos e permita a continuidade deste progresso e sucesso empresarial.

 
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Aquidauanense mata filho de 2 anos afogado para se vingar da ex e acaba preso na Capital

2
Aquidauana

Em velório, bisavó de Miguel diz que ele era pura doçura e muito brincalhão

3
Policial

Avô do menino 2 anos afogado pelo pai atraía crianças com doces e foi preso em flagrante por estupros

4
Aquidauana

Mulher causa confusão, é presa pela PM e danifica viatura em Aquidauana

Vídeos

Celebração de casamento é marcada por cerimônia tradicional de cultura africana

Mulheres tentam entrar em presídio de Dois Irmãos do Buriti com celulares dentro de TVs

Com dedicação e disciplina, Marcos Henrique conquista 1º contrato profissional

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min20 max35

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min20 max35

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,23m
Miranda
1,82m
Paraguai
2,76m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vou...

Fausto Matogrosso

NACIONALISMO, CLIMA E FUTURO

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: O QUE TEMOS A COMEMORAR EM MAIS ...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Hotéis

Hotel Aquidauana Palace

R. Manuel Antonio Paes de Barros, 904 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1492/ 1602
Auto Posto

Posto Petrosul

Marechal Mallet, 533 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2174
Agências de Viagem e Operadoras

Viagens e Acampamentos

Marechal Mallet, 305 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3697 www.cabanadopescador.com.br
Ver Mais
508110692