A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504

Confira os resultados da Série B e da Copa Suruga

Palmeiras vence São Caetano e se mantém líder da Série B. Kashima Antlers vence São Paulo com gols nos acréscimos e conquista a Copa Suruga.

7 AGO 2013 - 09h30min
Com informações do Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 (13ª RODADA)
 
São Caetano 1 x 2 Palmeiras (*foto)
Dois tempos de futebol distintos, um golaço e uma virada. Assim o Palmeiras venceu o São Caetano por 2 a 1 nesta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira partida do Verdão após o recesso da Copa das Confederações sem Valdivia, que fez seis jogos seguidos, sempre se destacando, mas acabou poupado pela comissão técnica do jogo no ABC.
 
O resultado mantém o Verdão na liderança, com 31 pontos, dois a mais que a Chapecoense, que tem um jogo a menos. O Azulão permanece na zona de rebaixamento, com 13 pontos.
 
Em casa, o São Caetano começou melhor. Jogando no erro palmeirense, aproveitou bem os contra-ataques no primeiro tempo e deu muito trabalho, até sair na frente com Geovane. Mas a partida foi outra no segundo tempo. Com domínio total, o Verdão virou com um golaço de Alan Kardec, que passou por quatro marcadores antes de mandar para o fundo da rede, e outro de Henrique, aproveitando falha da zaga do Azulão.
 
Na próximo sábado, às 16h20m, o São Caetano recebe o Sport no mesmo Anacleto Campanella, e o Palmeiras enfrenta o Paraná no Pacaembu.
 
Demais resultados da Série B:
ASA 2 x 4 Sport
Figueirense 3 x 0 Icasa
Chapecoense 3 x 0 Atlético-GO
Ceará 2 x 1 América-RN
Boa Esporte 2 x 0 Guaratinguetá
ABC 0 x 0 Oeste
Paraná 1 x 1 Joinville
Bragantino 1 x 1 Avaí
Paysandu 0 x 2 América-MG
 
 
COPA SURUGA 2013
 
Kashima Antlers 3 x 2 São Paulo
A crise está longe de se afastar do São Paulo. Se a excursão internacional seria usada para esfriar os ânimos, os resultados mantêm o Tricolor mergulhado no período de instabilidade. Nesta quarta-feira, a chance de conquistar mais um título internacional foi frustrada nos acréscimos. Com três gols de Osako, o terceiro aos 47 do segundo tempo, a equipe paulista perdeu por 3 a 2 para o Kashima Antlers, no Kashima Soccer Stadium, pela Copa Suruga.
 
Os são-paulinos até tiveram um bom início de partida, controlando o jogo, mas faltou qualidade ofensiva para decidir. A defesa, elogiada pela evolução nos últimos confrontos, voltou a falhar. Ganso chamou a responsabilidade no segundo tempo,  descontou e deu passe para o gol de empate de Aloísio, mas a reação parou nisso. Osako ainda chutou para fora um pênalti que bateu duas vezes. Ceni, adiantado, pegou a primeira cobrança. No fim, o japonês acabou tendo sua insistência premiada.
 
O São Paulo fecha a excursão com saldo negativo. Foram três derrotas e apenas uma vitória. Antes do duelo no Japão, havia perdido para Bayern (2 a 0) e Milan (1 a 0), pela Copa Audi, na Alemanha, e vencido o Benfica (2 a 0), pela Copa Eusébio, em Portugal. Foram seis gols sofridos e quatro marcados.
 
O Tricolor volta agora à realidade da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time precisa de uma reação imediata contra a Portuguesa, domingo, às 18h30m, no Canindé.

Veja também

Mais Lidas

1
Trânsito

Acidente entre carro e caminhão na MS-339 deixa duas vítimas fatais

2
Policial

Durante surto, homem tenta cometer assassinatos e provoca incêndio

3
Policial

PM fecha boca de fumo com pés de maconha, prende 2 e captura foragido

4
Aquidauana

Após desentendimento por carona, homem passa a perseguir mulher nas redes sociais

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,40m
Miranda
6,72m
Paraguai
1,60m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Cadastro Ambiental Rura: Prazo Curto!

Robinson L Araújo

POR QUE EXISTEM CASAMENTOS EM CRISE?

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Ver Mais Colunas
498110691